Publique o seu texto no Green Savers

Durante anos, os media tradicionais disseram aos seus leitores: “Colabore connosco. A sua opinião conta”. O nosso lema é um pouco diferente. O Green Savers é feito por todos e para todos, por isso queremos a sua opinião – mas também os seus conteúdos.

Defendemos um estilo de vida sustentável, compras éticas, decisões verdes, acções sustentáveis, uma cada vez maior capacidade de ajudar a mudar as mentalidades. Tudo isto sem comprometer os cânones modernos da vida em sociedade.

Para melhorarmos os nossos conteúdos precisamos de si. Queremos as suas dicas, informações sobre projectos sustentáveis – os grandes e pequenos –, dados sobre a sua start-up ou, simplesmente, que nos explique a sua ideia de negócio, o seu empreendedorismo. O Green Savers é lido por mais de 300 mil visitantes por mês, quem sabe se encontra aqui o seu investidor.

O Green Savers publica diariamente entre seis e oito notícias, via Facebook, Twitter e uma newsletter diária, gratuita e vespertina. Uma delas pode ser a sua.

Para qualquer abordagem editorial – qualquer que seja: dicas, ideias, artigos de opinião, estórias, desabafos, pontos de vista – contacte o Carlos Martinho (cmartinho@gci.pt)