Beta-start procura empreendedores na área dos Transportes & Energia. Inscrições até domingo.



Estão abertas até ao próximo dia 22 de Abril – curiosamente, um domingo – as inscrições para o programa gratuito de aceleração de empresas, Beta-start, que terá como tema Transportes & Energia e decorrerá de 5 de Maio a 8 de Junho.

Organizado pela Beta-i, o programa será desenvolvido em parceria com o Billy The Group e conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, ANA, ITS Portugal e Galp.

“Estamos à procura de empreendedores com uma agenda internacional e que tenham ideias que transformem as indústrias da Energia e Transportes em start-ups inovadoras, sustentáveis e com foco internacional”, explicam os responsáveis da Beta-i.

O programa contará com a presença de José Manuel Viegas, professor do Instituto Superior Técnico e consultor da área de transportes e de Brett Pearlman, presidente da Vector Advisors e mentor da SurgeAccelerators.

Inscreva-se aqui. E saiba mais sobre esta iniciativa.

O processo de selecção das candidaturas decorrerá até 27 de Abril. Depois de avaliados por um júri, serão seleccionados 12 projectos com até três elementos. Caso o projecto seja, por sua vez, escolhido por um investidor, haverá um finders-fee de 5%.

O Beta-start é um programa de aceleração de startups da Beta-i, concebido para ajudar empreendedores a transformar as suas ideias em modelos de negócio de sucesso. Assim, e ao longo de cinco semanas, os empreendedores do programa serão desafiados a desenvolver as suas ideias, melhorar os seus protótipos e modelos de negócio, com o apoio de mentores, formadores e uma abordagem colaborativa e “hands-on”.

Durante o Beta-start, os empreendedores terão também a oportunidade de apresentar as suas ideias a potenciais clientes, parceiros, co-fundadores e investidores.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...