Lisboa: Mais Cidadania organiza festival de arte no Bairro Alto



A Associação Mais Cidadania confirmou a organização de uma nova edição do Festival Arte Mais, que já se tornou num “importante evento anual para toda a comunidade que vive no Bairro Alto” e, em geral, para todos os que por lá passam.

A edição deste ano vai decorrer entre 3 e 6 de Maio 2012 e tem previsto workshops, concertos, teatro, dança, artes plásticas, poesia, exposições, uma feira de artesanato e uma troca sustentável de livros. Todos os eventos são gratuitos.

“A Associação Mais Cidadania através do Festival Arte Mais quer contribuir ao desenvolvimento comunitário do Bairro Alto: melhorar as condições de vida daqueles que habitam a comunidade oferecendo uma proposta cultural inclusiva e promover o desenvolvimento local no respeito dos valores, da história, da cultura e dos recursos do território”, explicou a organização em comunicado enviado ao Green Savers.

Segundo a associação o principal objectivo desta edição do evento é juntar as realidades locais, acreditando nas parcerias, e reforçar a participação das pessoas e instituições que compõem a comunidade.

O +Skillz, a ABFE e o Miradouro de São Pedro de Alcântara são parceiros do festival. Leia tudo sobre o certame em http://wwww.festivalartemais2012.wordpress.com/





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...