Nidore, as velas ecológicas que são amigas do ambiente a duplicar



Foi durante o período de confinamento que Mário decidiu abraçar um projeto: Ao longo de 8 meses desenvolveu o que é hoje a Nidore Candle Studio, uma marca de velas ecológicas produzidas de forma artesanal com cera vegetal e essências vegan, sem a presença de qualquer químico nocivo. Do latim “nidore” surge o nome, palavra que descreve “o cheiro da queima de gordura animal, a primeira matéria prima usada para fazer velas”.

As velas são eco-sustentáveis, os pavios são feitos de algodão e linho, e embalagens são em alumínio. O packing das encomendas é também reutilizável e reciclável.

A loja online tem ao dispor seis fragrâncias diferentes, entre elas a Bombacio, composta por almíscar branco, laranja e pétalas de jasmim, e a Insir, de groselha, figo e coco. Caso esteja indeciso, pode encomendar uma caixa com seis velas miniaturas.

Além da sua produção, estas velas são amigas do ambiente a duplicar: Por cada vela comprada, uma árvore é plantada no mundo. Através de uma parceria com a OneTreePlanted, já foram plantadas 1,168 árvores.

Para mais informações consulte o site.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...