Estes são os vencedores do concurso “Água e Sustentabilidade”



O Concurso de Fotografia “Água e Sustentabilidade”, promovido com o objetivo de destacar a importância da água e alertar para a sua sustentabilidade – desde a captação, utilização e tratamento até à reutilização, já elegeu três vencedores. A fotografia de José Martins conquistou o 1º lugar, seguindo-se Carolina Almeida em 2º lugar e João Nascimento em 3º lugar.

Foram submetidos 80 trabalhos que foram avaliados por um júri constituído por representantes das entidades Lisboa E-Nova, EPAL, Águas do Tejo Atlântico e Gerador. As fotografias foram avaliadas de acordo com a sua adequação e abrangência do conteúdo, a concordância com a mensagem descrita, a originalidade e a criatividade.

As fotografias vencedoras retratam, de diferentes formas, a realidade da escassez de água e a importância deste recurso natural para o planeta, quer seja para os seres humanos, quer seja para o ambiente como um todo. Os prémios serão entregues no dia 4 de junho.

Os trabalhos premiados, bem como os restantes selecionados, estarão em exibição no Reservatório da Patriarcal, localizado no subsolo da Praça do Príncipe Real, em Lisboa, até ao dia 3 de julho. Pode visitar o espaço de quinta a domingo, das 14h00 às 19h00.

Conheça aqui as fotografias vencedoras:

1º lugar – José Martins (fotografia disponibilizada pela Lisboa E-Nova)
2º lugar – Carolina Almeida (fotografia disponibilizada pela Lisboa E-Nova)

 

3º lugar – João Nascimento (fotografia disponibilizada pela Lisboa E-Nova)

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...