Freeport Lisboa e Vila do Conde Porto Fashion Outlets celebram um mês pela sustentabilidade com mais de 40 lojas



O Freeport Lisboa Fashion Outlet (FLFO) e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet (VCPFO) estão a celebrar a sustentabilidade durante um mês, com mais de 40 marcas que se associam à iniciativa em ambos os centros. Renasce, assim, a Re.Love, criado em 2021, com o objetivo de alertar para a sustentabilidade na indústria da moda.

“Depois do sucesso da Re.Love pop-up store, que esteve três meses no Freeport Lisboa Fashion Outlet com diversas marcas a apresentarem as suas linhas sustentáveis, a iniciativa volta a ganhar vida num molde diferente. Agora incluindo também o Vila do Conde Porto Fashion Outlet, serão mais de 40 lojas entre ambos os centros que irão dedicar as suas montras à sustentabilidade”, sublinha a empresa em comunicado.

Segundo a mesma fonte, marcas como Adidas, Burberry, Calvin Klein, Chicco, Converse, Hugo Boss, Lacoste, Levi’s, Longchamp, Nike, Samsonite, terão montras “especiais” com duas mensagens. Por um lado, destacam peças de vestuário – com detalhes sobre os materiais e os passos dados para reduzir aquele impacto ambiental– e, por outro, terão também um manifesto, assumindo o seu posicionamento perante o tema, com foco específico nas suas políticas de sustentabilidade.

A Re.Love regressa em moldes diferentes, mas com o mesmo objetivo de sensibilizar e informar sobre outras iniciativas mais alargadas no âmbito da sustentabilidade, e sobre a forma como os visitantes podem contribuir para um futuro da moda mais sustentável. A iniciativa Re.Love “faz parte da missão da VIA Outlets na redefinição do conceito outlet shopping”, conclui.

 





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