INDAQUA é única entidade com Prémios de Excelência ERSAR nos serviços de água e saneamento



A Expo Conferência da Água é, anualmente, o palco escolhido pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) para a entrega das distinções que premeiam o trabalho das entidades gestoras de água, saneamento e resíduos que mais se destacaram durante esse ano. À semelhança dos três últimos anos, o Grupo INDAQUA foi, em 2022, a entidade mais distinguida, com um total de dois Prémios de Excelência (os únicos atribuídos) e 13 Selos de Qualidade, que reconheceram o trabalho desenvolvido nos oito concelhos onde opera, servindo mais de 750 mil pessoas, revelou a empresa em comunicado.

Segundo a mesma fonte, os Prémios de Excelência, atribuídos apenas a uma entidade, foram arrecadados pela INDAQUA Matosinhos, pela qualidade do “Serviço de abastecimento público de água (ao consumidor)”, e pela INDAQUA Feira, onde se evidenciou a excelência do “Serviço de saneamento de águas residuais urbanas (ao consumidor)”.

Nos Selos de Qualidade, houve empresas do Grupo premiadas em todas as categorias. A “Qualidade exemplar de água para consumo humano” valeu Selos em Vila do Conde, Santa Maria da Feria, Oliveira de Azeméis, Santo Tirso/Trofa, Barcelos, Marco de Canavezes e Paços de Ferreira.  À distinção anterior junta-se em Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis e Santo Tirso/Trofa a do “uso eficiente da água”.

Já no “serviço de abastecimento público de água (ao consumidor)”, foram entregues Selos de Qualidade a Matosinhos e Oliveira de Azeméis, enquanto o “saneamento de águas residuais urbanas (ao consumidor)” foi distinguido em Matosinhos e Santa Maria da Feira.

 

 





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...