Ownever fecha a sua loja numa ação de oposição ao consumo da “Black Friday”



Numa ação de oposição ao consumo da Black Friday, a marca de luxo Ownever encerra a sua loja durante 24 horas, revela em comunicado.

Segundo a mesma fonte, uma das filosofias da marca mencionada por Eliana Barros, fundadora da marca, é  a de que “não precisas de uma mala nova, provavelmente só faz falta reparar a que tens. Por isso esta Black Friday, respeitamos os nossos valores e fechamos portas durante 24 horas.”

A Ownever nasceu com uma filosofia oposta à moda de consumo rápido: criar carteiras que durem uma vida, como se pode ler no manifesto da marca, disposto no seu website.

A marca fecha as suas portas neste dia, querendo com isto “influenciar as tendências de consumo, dizendo que não ao consumo massivo provocado por este evento”.

Nascida durante a pandemia, a Ownever, cria e repara malas intemporais, com a intenção de “durarem uma vida”. Todas feitas manualmente em Portugal, a marca tem arrecadado diversos prémios internacionais pelo seu design de produto e pelos seus valores ligados à sustentabilidade.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...