A casa mais fotografada do Reino Unido confunde-se com a natureza (com FOTOS)
Onze anos depois de se terem mudado para a Cornualha, Lord Richard e Lady Helen Long venderam a sua fantástica casa por €1,2 milhões (R$ 3,2 milhões). A casa, considerada a mais fotografada do Reino Unido, é apenas acessível por uma ponte suspensa, encontrando-se num rochedo de 24,3 metros.
Construída nos anos 30, a casa tem ligação ao mar e a Newquay, uma cidade turística muito procurada pelas suas praias. A ponte tem 30 metros de comprimento, sendo que uma das razões apontadas pelo casal aristocrático para deixarem o local é mesmo a sua difícil acessibilidade, com degraus desnivelados e escorregadios.
A ilha chama-se Towan e, de acordo com os britânicos, é a ilha mais pequena habitada do mundo. Na maré cheia, a ilha fica completamente rodeada de água. Então, a casa confunde-se com a natureza e oferece vistas espectaculares de todos os lados.
Outra das razões apontadas pelo Daily Mail para o abandono da casa por parte de Richard e Helen Long são as suas famosas festas, que levam milhares a frequentar ruidosmente as praias. Muitas destas, de resto, decorrem durante toda a noite.
Com três quartos e um acesso privilegiado para a praia e mar, a habitação servirá agora de casa de férias. Veja algumas das fotos da casa mais fotografada do Reino Unido.