MoOngy abre as portas para o primeiro mercado de Natal solidário e sustentável



A moOngy realiza o seu primeiro Mercado de Natal solidário e sustentável nos dias 2 e 3 de dezembro, das 11h30 às 16h30, no Piso 0 sua sede – Rua Sousa Martins, 10, em Lisboa (Picoas). O evento é aberto aos seus colaboradores e familiares, a clientes e a parceiros e tem como objetivo viver esta época de uma forma mais consciente, promovendo a solidariedade e o impacto positivo nas pessoas e no planeta, foi divulgado em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o mercado será um espaço de inspiração e de sensibilização, onde os visitantes vão poder adquirir presentes com significado de organizações solidárias e ao mesmo tempo apoiar produtores locais e criativos.

Estarão presentes 14 projetos solidários e marcas com ligação comunitária, que refletem compromisso e vontade da moOngy em gerar impacto positivo. Entre os participantes confirmados estão as associações Ajudaris, Associação Salvador, Café Joyeux, Cerci Lisboa, Crescer, Instituto de Apoio à Criança, e marcas como Chulé, Lena Earrings, Mind the Trash, Clama Candles, Lush, Rafael Vicente – Apicultura, Cura by the Sea e Terras da Gama.

Mais do que um mercado, a moOngy quer vai criar um ponto de encontro entre criatividade, responsabilidade social e sustentabilidade, dando visibilidade a projetos que geram impacto positivo nas comunidades e sensibilizando os visitantes para escolhas mais equilibradas e responsáveis.

O Mercado de Natal moOngy é organizado pela área de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) da moOngy em Portugal. Esta iniciativa integra o plano anual de ações sustentáveis do grupo. A empresa desenvolve, ao longo do ano, diversas atividades orientadas para um desenvolvimento sustentável, promovendo impacto social, económico e ambiental positivo.

 

 






Notícias relacionadas



Comentários
Loading...