Greenpeace põe casa do Pai Natal à venda



Para chamar a atenção do derretimento do Árctico, a ONG de ambiente Greenpeace colocou um anúncio para a venda da casa do Pai Natal, uma personagem fictícia – mas conhecida de todos – que faz parte da campanha criada pela agência de publicidade BBH LA.

A campanha faz parte da iniciativa Salve o Árctico e mostra que o velhinho Pai Natal está a ser obrigado a mudar de casa. O anúncio inclui as fotos da casa, descrições de oficina, a cozinha já danificada pela água, os pequenos beliches e a vista para o Oceano.

O anúncio foi colocado no site Craigslist, em Miami, Nova Iorque e Los Angeles. As redes sociais também foram envolvidas na acção.

Denominada Santa Relocation Project – ou Projecto de Mudança de Casa do Pai Natal – a acção tem como slogan “Compre a seu próprio risco, a não ser que conseguimos reduzir o aquecimento global, não seremos capaz de aproveitar esta casa por muito tempo”.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...