Uma vaga de ar do Árctico vai deixar os residentes de Nova Iorque gelados no próximo domingo, naquele que será o dia mais frio dos últimos 20 anos na Grande Maçã, segundo o mayor Bill de Blasio.
“Fiquem em casa se não forem obrigados a sair”, avisou hoje de Blasio. “Qualquer exposição prolongada será perigosa.
De acordo com o National Weather Service, as temperaturas descerão para os zero graus no domingo, mas os ventos gélidos rondarão os -20ºC
Cidades como New England e Boston serão também atingidas por esta nova vaga de frio. Recorde-se que a região do nordeste norte-americano tem sido consecutivamente atingida por recordes de temperaturas baixas e queda de neve. Uma consequência das alterações climáticas.
Foto: Anthony Quintano / Creative Commons









