Agora já pode levar os seus animais de estimação consigo no Uber



Se tem por hábito deslocar-se à boleia de Uber, saiba que chegou uma nova opção ao país, que não deixa excluir nenhum membro da família: o Uber Pet. O novo serviço permite aos utilizadores viajar com os seus animais de estimação, com o mesmo padrão de qualidade e segurança a que está habituado.

Para usufruir deste serviço, os utilizadores têm de selecionar a nova opção de viagem na aplicação da Uber, e o preço exato e o tempo de espera estimado serão exibidos antes de solicitar a viagem. Com tarifas equivalentes à modalidade UberX, mas com uma taxa adicional de 2 euros por cada viagem, a nova opção traz mais conforto e tranquilidade para as viagens com animais de estimação, já que o motorista estará sempre previamente avisado que irá transportar um animal no interior do veículo.

Um dos conselhos da empresa é que mantenha o seu gato ou cão preso com uma coleira ou numa transportadora. Se o animal não for nenhuma destas espécies, então será necessário optar pela transportadora.

“O Uber Pet é mais um exemplo do compromisso da Uber em continuar a desenvolver tecnologia e inovação em Portugal ao mesmo tempo em que ouvimos e atendemos às diferentes necessidades dos nossos utilizadores. Queremos, com isso, oferecer mais um serviço de mobilidade inclusivo, desta vez para quem precisa de viajar com o seu animal de estimação de uma forma tranquila e segura”, afirma Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.

O serviço Uber Pet está disponível a partir de hoje, em Lisboa, Porto e na região do Algarve.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.