Água Monchique reafirma excelência com nova distinção no International Taste Institute

A Água Monchique voltou a ser distinguida pelo prestigiado International Taste Institute, reafirmando a sua posição de destaque no mercado das águas minerais naturais. Este ano, a marca foi reconhecida com três estrelas, pelo seu perfil sensorial e pureza única, foi divulgado em comunicado.
Segundo a mesma fonte, considerado como “o Guia Michelin dos alimentos e bebidas”, o Superior Taste Award é um reconhecimento único, atribuído por um júri composto por mais de 200 chefs e sommeliers de renome mundial, provenientes de mais de 20 países. Cada produto é avaliado pelas suas características de sabor, aroma e qualidade.
De recordar que, em 2022, a Água Monchique já tinha sido distinguida com três estrelas douradas pelo International Taste Institute, sendo-lhe atribuída a categoria de “Superior Taste Award”, com uma pontuação de 91%, baseada na intensidade do prazer gustativo.
Para Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique, “estes reconhecimentos são o reflexo do compromisso contínuo da marca em oferecer produtos de excelência, aliados a práticas de sustentabilidade e inovação. Reforçam também a confiança dos consumidores na qualidade única da nossa Água.”
Com mais esta distinção, a Água Monchique “consolida a sua posição como uma referência no setor, sendo cada vez mais reconhecida pela sua singularidade e valores”.