ALD Automotive lança opções de Renting para Teslas na Europa

A ALD Automotive, empresa de Renting (Aluguer Operacional de Viaturas) de veículos na Europa, lançou serviços de aluguer operacional destinados a empresas – grandes corporações ou empresas de pequena e média dimensão – para veículos elétricos Tesla. O serviço está presente em dezasseis países europeus, sendo eles Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Suécia e Suíça.

A empresa é a parceira preferencial de Aluguer Operacional da Tesla na Europa, sendo que os clientes podem agora beneficiar de pacotes de Renting da ALD Automotive para os veículos de passageiros Modelo 3, Modelo Y, Modelo S e Modelo X. Todos os modelos beneficiam de troca de pneus, assistência em caso de avaria, seguro, bem como manutenção prestada através da rede Tesla localizada na Europa e da sua componente de assistência móvel. Os veículos estão disponíveis com durações e quilometragem flexíveis e podem ser configurados diretamente no site da Tesla.

“Estamos orgulhosos de lançar para clientes em toda a Europa esta acessível e flexível oferta de Renting para a gama de veículos elétricos da Tesla”, afirma John Saffrett, Vice-presidente da ALD. “Contribui para a nossa estratégia de crescimento sustentável enquanto ator-chave da transição energética, e suporta totalmente o nosso compromisso em fornecer soluções de mobilidade inovadoras”.

 

Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.