Ana Simaens e Rui de Oliveira Neves sobem a palco na II Conferência Green Savers “Smart Cities – O papel das cidades na sustentabilidade”



É já no próximo dia 25 de Maio que a Green Savers organiza a sua conferência dedicada às Smart Cities. O evento terá lugar no Museu da Eletricidade em Lisboa.

A transformação urbana está na ordem do dia. Desde os novos conceitos de mobilidade, que passam pelos automóveis não poluentes, trotinetes, bicicletas e transportes públicos à nova organização urbanística – que contempla mais espaços verdes, mais infraestruturas a pensar na sustentabilidade e novos paradigmas. Também os serviços e as indústrias têm vindo a adaptar-se à nova realidade, utilizando cada vez mais, e de forma eficiente, os recursos e tecnologias disponíveis.

Para debater estes temas a Green Savers convidou uma série de oradores de elevada reputação em smart cities e sustentabilidade.

Rui de Oliveira Neves, sócio da Morais Leitão e Ana Simaens, Associate Dean for Engagement and Impact, Iscte Business School juntam-se a Alexandra Azevedo, presidente da Quercus e Teresa Ponce de Leão, presidente do LNEG e da APVE – Associação Portuguesa do Veículo Elétrico, como oradores confirmados no evento.

O evento, que se realizará no próximo dia 25 de Maio, entre as 9h e as 13h, no Museu da Eletricidade em Lisboa, terá audiência presencial assim como transmissão integral nos meios digitais da Green Savers e no portal SAPO.

A II Conferência Green Savers tem o patrocínio da Morais Leitão, Peugeot, Quadrifoil e vitaCare, assim como o apoio da Inpressionante, MI6 e SAPO.

Para mais informações, ou assistir presencialmente, contacte-nos através do e-mail conferencia@greensavers.pt ou do telefone 91 617 59 06.

 

 



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.