Andreia Professional lança linha de coloração 100% vegan



A Andreia Professional – especialista em cor há mais de 35 anos – lançou uma linha de coloração completa para cabelos. Dividida em quatro grandes gamas: coloração, descoloração, cuidados de cor e essenciais – e com o objetivo de otimizar o trabalho dos coloristas – a marca promete produtos “inovadores, multifuncionais, de elevada performance e com formulações 100% vegan”, revela em comunicado.

Segundo a mesma fonte, dentro da Coloração, está disponível um conjunto de produtos que passam pela coloração permanente com e sem amoníaco, coloração Demi-permanente e coloração direta temporária.

Por sua vez, a gama de Descoloração Power Blonde – disponível em creme e em pó – garante loiros perfeitos até 10 níveis de aclaramento. Os Cuidados de Cor – champô, condicionador, máscara, tratamento leave-in e sérum – foram pensados para manter, proteger e prolongar a cor, onde se destaca o Dual Neutralizer Shampoo – um champô neutralizante com pigmento azul-violeta que anula os tons amarelados e alaranjados. A marca disponibiliza, ainda, o Co-Wash Post-Color – um produto revolucionário de um passo, combina champô e condicionador – e, para refrescar o couro cabeludo entre lavagens, quatro Champôs Secos, com a característica de disfarçar as brancas, raízes e calvície – graças à sua formulação com toque de cor.

Os produtos Permanent Color (coloração permanente) e Lightening Powder 10 (descoloração em pó) foram submetidos a “testes cegos* junto de profissionais de cabeleireiro, selecionados aleatoriamente, por uma entidade externa e independente: nove em cada dez afirmam que a Coloração Permanente apresenta mais cobertura de brancos, mais brilho e mais durabilidade; enquanto que a Descoloração em pó Power Blonde foi o produto mais recomendado por profissionais e garante maior poder de aclaramento, maior neutralização de pigmentos e maior rapidez a aclarar”, explica o comunicado.

A linha de coloração capilar profissional já se encontra disponível nos revendedores oficiais da marca, distribuídos pelo território nacional e internacional.

“Mantendo a consciência sustentável e ambiental da marca, a gama de coloração capilar possui  ainda um packaging de design único com materiais parcialmente a 100% reciclados, sempre que possível”, sublinha a marca, acrescentando que é “carbon neutral” e que “assume o compromisso de compensar as suas emissões de gases com efeito de estufa, através de um projeto de conservação florestal”.

 





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