com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Aplicação FREE NOW integra agora também as scooters elétricas da Cooltra

A FREE NOW, aplicação de serviços de mobilidade, que atua na cidade de Lisboa, acaba de anunciar a integração do serviço de aluguer de scooters elétricas da COOLTRA. Além das opções Táxi e TVDE, os utilizadores podem agora optar por uma e-scooter.

Com esta mudança a empresa pretende complementar os seus serviços e apostar numa nova opção mais sustentável e inteligente de deslocação na capital. De recordar que esta pretende atingir o  seuobjetivo Net-zero, alcançando a neutralidade das emissões de carbono na totalidade das suas viagens até 2030.

“Temos a missão de capacitar os utilizadores de opções de mobilidade mais inteligentes e que respeitem o meio ambiente, contribuindo para que as pessoas se movam livremente e as cidades prosperem.Tanto a FREE NOW como a COOLTRA partilham da mesma preocupação com a sustentabilidade das cidades”, refere Sérgio Pereira, General Manager da FREE NOW.

Pedro Pinto, Country Manager da COOLTRA, acrescenta ainda: “Desde que iniciamos atividade em Lisboa há 4 anos, a COOLTRA tem demonstrado que faz parte da solução para tornar as cidades mais acessíveis, reduzir a pressão do estacionamento nas vias públicas e permitir aos cidadãos que se desloquem sem emissões. Esta parceria entre a COOLTRA e a FREE NOW vem fortalecer o compromisso que temos com a sustentabilidade ao reforçar que a multimodalidade dos transportes urbanos promove a utilização eficiente dos recursos disponíveis.”

 

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...