As suas dúvidas sobre reciclagem podem agora ser respondidas através de uma simples mensagem no WhatsApp



Sabe aquelas dúvidas difíceis que surgem na hora de fazer a reciclagem e separação de embalagens, e que acaba por não conseguir encontrar resposta? Agora vai poder apresentá-las e ter resposta direta, de forma simples e rápida. A Sociedade Ponto Verde (SPV) acaba de lançar a nova linha de atendimento “WhatsApp do Gervásio”, um canal de atendimento personalizada onde a personagem icónica da marca vai responder às suas questões.

Será através de uma simples mensagem escrita ou de voz, que as perguntas podem ser esclarecidas ou se que alguns mitos podem ser desmistificados. Será que precisa lavar as embalagens de iogurte antes de as colocar no ecoponto? e onde deve colocar as embalagens do leite? – O Gervásio responde-lhe.

“Cada vez mais, as pessoas querem receber um feedback rápido e personalizado por parte das entidades e das marcas com quem contactam diariamente, e as plataformas digitais são essenciais para esse efeito. É por isso que depois do Facebook e do Instagram, além dos outros canais de comunicação da SPV, chegamos agora ao WhatsApp,” explica Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde. “Ao associarmos o Gervásio a esta nova linha de atendimento permite-nos humanizar e trazer uma maior informalidade à comunicação da SPV, garantindo que esta personagem, que é um ícone da reciclagem em Portugal, se encontra sempre perto dos portugueses, disponível para os ajudar no seu processo de reciclagem. Aliás, esta novidade espelha bem o trabalho que a SPV desenvolve há 25 anos e que hoje em dia materializamos no mote ‘Inovar, evoluir e reciclar'”.

A nova linha de atendimento “WhatsApp do Gervásio” está disponível nos dias úteis, de segunda a sexta, na aplicação WhatsApp através do número (+351) 914 619 286.



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