Bridgestone irá lançar a cidade virtual do futuro numa demonstração de soluções de mobilidade no CES 2021

Teve início hoje a maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronics Show (CES) 2021, que este ano passou para um modelo 100% digital.

A Bridgestone Corporation fará parte do evento, e irá apresentar a Bridgestone World, uma cidade interativa que mostra como as inovações da empresa irão impulsionar um futuro de mobilidade mais sustentável.

A cidade virtual permite que os utilizadores vejam os ambientes urbanos, suburbanos, industriais e de transporte numa cidade do futuro e explorem como os produtos conectados da empresa e os serviços baseados em dados vão resolver os pontos problemáticos, melhorar a experiência de mobilidade dos consumidores e criar um maior valor para o cliente e para a sociedade. O ambiente urbano central da ferramenta permite que os utilizadores explorem a evolução da Bridgestone numa empresa de alta tecnologia que aprimora a sua oferta principal de pneus e borracha através de pneus inteligentes e tecnologias avançadas de mobilidade.

Paolo Ferrari, presidente e CEO da Bridgestone Americas, afirma“Tecnologias ativas, inteligentes e digitalmente integradas são essenciais para o nosso objetivo de criar um novo valor para os clientes e para a sociedade através de uma mobilidade sustentável. À medida que avançamos nesta jornada, estamos ansiosos para nos envolvermos com outras personalidades inovadoras e líderes para imaginar um futuro melhor para a mobilidade”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...