com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Chegou ao mercado português uma nova marca de nutrição desportiva 100% natural, biológica e vegetal 

A Moonsport, uma nova loja portuguesa de nutrição desportiva que nasceu durante a pandemia, acaba de introduzir no mercado nacional a Innerme, uma marca de nutrição desportiva de origem belga que é 100% natural, biológica e vegan.

Conhecida por utilizar apenas ingredientes biológicos à base de plantas, privilegiando os integrais/completos e não processados, e por deixar de parte a cafeína, lactose, caseína, açúcares refinados, conservantes, corantes e os aromas artificiais, esta gama de nutrição é dirigida aos desportistas amadores ou profissionais que exigem um produto de elevada qualidade nutricional puro. Além de bebidas desportivas, a Innerme tem também a barras e géis energéticos, proteína em barra e em pó.

João Caxaria Santos, responsável por trazer a marca para Portugal, partilha na primeira pessoa como a INNERME motivou o nascimento do projeto MOONSPORT, do qual é fundador. “Enquanto praticante regular de BTT sempre gostei de passeios e de provas de longa distância. Contudo, sempre tive dificuldade em escolher a nutrição desportiva correta. Experimentei diversas marcas ao longo dos últimos 30 anos, mas nunca tinha encontrado nenhuma que fosse totalmente compatível comigo, ainda que algumas até fossem biológicas – a maioria era demasiado doce, algumas causavam-me náuseas e ficava sempre com mau estar abdominal(…) Assim, na primavera de 2020, andava eu, mais uma vez a navegar na net a tentar encontrar uma nutrição desportiva biológica mais ‘pura’, para fazer face às dificuldades acima referidas, quando encontrei a Innerme. Tinha todas as caraterísticas que procurava, era simplesmente 100% natural, biológica e Vegan”, explica.

O projeto acabou por mudar a vida de João Caxaria Santos, mas também da sua família. Quando viu que a marca não era representada em Portugal, decidiu chegar-se à frente. “(…)Rapidamente percebemos que esta oportunidade de negócio também nos permitiria realizar um enorme sonho: integrar profissionalmente o nosso filho – um jovem adulto com uma doença rara incapacitante, Síndrome de Dravet -, num projeto onde podia realizar tarefas simples, amplificar competências e, sobretudo, ser feliz”, revela.

“E assim nasceu a Moonsport. Uma eventual loucura em tempos de pandemia, mas que nos fez e faz todo o sentido!”, conclui.

Pode consultar a loja online da Moonsport aqui, e os produtos Innerme aqui.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...