Chegou aos supermercados portugueses o primeiro piri-piri feito com Cannabis

A PALADIN, marca portuguesa de molhos e temperos da Mendes Gonçalves, acaba de lançar mais um produto no mercado, o novo piri-piri Sacana Cannabis.

Produzido a partir de sementes de Cannabis sativa L., um ingrediente de origem natural que é hoje uma tendência a nível mundial e que cada vez mais utilizado em produtos alimentares, “o novo Sacana Cannabis da PALADIN é fruto da capacidade de inovação desta marca portuguesa que detém alguns dos piri-piris mais vendidos em Portugal”, indica a empresa em comunicado.

Criado para surpreender os mais curiosos e aventureiros consumidores de piri-piris, o novo Sacana Cannabis é totalmente legal e foi produzido de acordo com as normas nacionais para utilização da espécie Cannabis sativa L. em alimentos, não possuindo, assim, qualquer percentagem de THC na sua constituição ou contraindicação.

Para celebrar a chegada do novo Sacana Cannabis, a PALADIN lança hoje uma campanha digital arrojada com a criação de uma música própria denominada “Piri-Piri Powa”, o primeiro reggae criado sob o efeito de um piri-piri. Produzida por Fred Ferreira, conhecido músico e produtor nacional, a nova música conta com participação dos artistas Nicotine aka Olimpo, JahVou, Eládio e João Gomes. Disponível no Youtube e TikTok, e brevemente nas restantes plataformas de música, a nova música e videoclipe têm assinatura da agência VMLY&R e da Jungle Corner.

A gama Sacana da PALADIN surge agora reforçada e passa a oferecer sete produtos. Aos já existentes Sacana Clássico, Sacana Extra-Picante, Sacana com Limão, Sacana Ai Ai, Sacana Alho e Louro, Sacana Habanero à Portuguesa, acresce agora esta mais recente novidade, o Sacana Cannabis.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...