Conheça o icónico e luxuoso Rolls-Royce Phantom em versão elétrica

A imagem da Rolls-Royce sempre foi sinónimo de luxo e inovação. Estes padrões assumem agora um novo significado à medida que a empresa de engenharia britânica Lunaz transforma um ícone com 60 anos, o Rolls-Royce Phantom, num carro elétrico de tirar o fôlego para o século 21.

Para os proprietários do elegante carro de turismo Rolls-Royce Phantom – tradicionalmente conduzido por um motorista – um trajeto diário de trabalho ou uma viagem de lazer no verão agora será mais amigável para o planeta.

A empresa de engenharia Lunaz, dedicada a manter os carros clássicos na estrada, restaurou esta preciosidade de 1961 quase do zero.

Este “Royce” apresenta uma série de atualizações, que vão desde o motor construído à medida, passando pela bateria de 120 kWh para uma excelente autonomia, a personalizações proprietárias da Lunaz.

Para manter o “status” de exclusividade, a produção deste modelo estará limitada a 30 unidades.

“É a hora certa para um Rolls-Royce elétrico”, disse David Lorenz, fundador da Lunaz. “Estamos a responder à necessidade de casar um belo design clássico com a usabilidade, confiabilidade e sustentabilidade de um motor elétrico. Temos orgulho de tornar um Rolls-Royce clássico relevante para uma nova geração ”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...