Dia Mundial da Poupança: Iberdrola oferece lâmpadas eficientes nas suas lojas

Poupar electricidade, hoje mais do que nunca, é imperativo por razões ambientais e socioeconómicas.

No âmbito do Dia Mundial da Poupança, a Iberdrola reforça esta mensagem junto dos seus clientes oferecendo lâmpadas LED económicas, de elevada eficiência energética, em todas as lojas no momento de contratação de qualquer plano Iberdrola.

No total, cada família pode levantar até três lâmpadas.

Reafirmando o seu compromisso com a sustentabilidade e com a sua principal missão: comercializar energia 100% verde, esta ação pretende orientar ainda mais as famílias portuguesas para um uso racional da energia. Incentivar a substituição das lâmpadas tradicionais por económicas visa estimular uma mudança de hábitos na sociedade.

Dependendo dos hábitos de cada agregado familiar, a iluminação pode representar até 16% do consumo mensal de energia e a substituição por equipamentos mais sustentáveis, pode ajudar, substancialmente a reduzir o valor da conta de luz.

No âmbito do Dia Mundial da Poupança a Iberdrola apela ao uso de dispositivos residenciais mais sustentáveis e eficientes, ao mesmo tempo que relembra que os hábitos de futuro terão inevitavelmente de se tornar mais económicos para visar a descarbonização da economia.

“Apesar do cenário de pandemia que estamos a viver, teremos de avançar com a enorme ambição de tornar o país cada vez mais sustentável. As metas ambientais impostas têm de ser cumpridas e é urgente mentalizar a sociedade que através da mudança de alguns hábitos conseguem-se grandes resultados”, afirma Carla Costa, Diretora Comercial da Iberdrola em Portugal.

Recorde-se que a Iberdrola produz energia 100% verde em Portugal, contribuindo ativamente para a descarbonização da economia do país.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...