Digital With Purpose chega ao Altice Arena em setembro



No dia 27 de setembro o Digital with Purpose (DWP) Global Summit vai decorrer no Altice Arena, no Parque das Nações. O evento conta com a participação do setor público e privado, englobando empresas e instituições que trabalham em soluções digitais verdes e sustentáveis. Este irá reunir líderes mundiais e organizações, que vão poder partilhar ideias, discutir a aceleração e a implementação de soluções digitais, comprometer-se com planos de implementação e estabelecer métricas para medir o sucesso.

A cimeira tem como objetivo servir de plataforma para colaborar em soluções intersectoriais e para encontrar soluções concretas para os desafios que a sociedade e o planeta estão a enfrentar. A área da exposição será multissetorial, englobando o setor automóvel, energia, ciência, saúde, ambiente e clima, agricultura, educação, arte, turismo, logística e distribuição, fintech, negócios e tecnologias da informação.

Organizada pela GeSI, a DWP foi solicitada com urgência pelos líderes globais. O evento acolhe uma impressionante fila de oradores e sessões com líderes da indústria, nomeadamente, da Accenture, Dassault Systems, Huawei, NOS, NTT Ltd, Tata Consulting Services (TCS), EDP, UNIPARTNER, SWISSCOM, DXC Technology, INNOWAVE, Vieira de Almeida (VdA), Telstra, Taiwan Mobile, Tangivel Group, CMAS-Systems, ETNO, European Green Digital Coalition (EGDC), Superior Essex e instituições internacionais líderes tais como a União Internacional de Telecomunicações (UIT), Convenção das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas (UNFCCC), CDP, The Carbon Trust e o Cambridge Institute for Sustainability Leadership, Capitals Coalition, European Digital SME Alliance, Arabesque, Deloitte, Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Planetiers e Wireless Broadband Alliance.

A Cimeira Global DWP é um evento-alerta que pretende impactar qualquer pessoa que queira contribuir com inovações digitais para mudar o sistema e ajudar na constituição de um futuro sustentável“, explica Luís Neves, CEO do Iniciativa Global de e-Sustentabilidade (GeSI). “O evento reunirá líderes digitais que têm o poder para colocar em andamento soluções digitais inovadoras”. Estamos a criar um movimento para produzir resultados acionáveis e mensuráveis em linha com o Acordo de Paris e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – onde a tecnologia, a inovação e a colaboração transformam a vida de milhares de milhões de pessoas”.

Para se inscrever e poder assistir ao evento, de forma gratuita, consulte o site. Os bilhetes encontram-se disponíveis até 16 de setembro.



Notícias relacionadas

loading...

Comentários estão fechados.