Do Mar às energias renováveis passando pelas florestas, tudo sobre sustentabilidade na nova edição. Já nas bancas

 

Esta nova edição, que estará em banca até julho, conta com entrevistas, reportagens e conteúdos exclusivos, podendo ser adquirida numa banca perto de si – encartada com a Executive Digest.

Chegou às bancas a nova edição da revista Green Savers, que nesta edição conta com um especial sobre a Economia do Mar, entrevista ao Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, que nos fala sobre o maior recurso nacional e o seu impacto na economia e no país.

Elaborámos um especial sobre Energias Renováveis, com análise de especialistas, o relatório anual World Energy Issues Monitor e uma entrevista ao presidente da APREN, Pedro Amaral Jorge.

Pode ainda encontrar um dossier especial sobre o flagelo do desperdício alimentar, onde falamos, entre outros temas, sobre a luta da Mercadona no combate a este problema, assim como o papel da Unidos Contra o Desperdício em Portugal.

Adicionalmente leia a reportagem sobre a Agrofloresta de Campolide, onde um terreno baldio se transformou numa bonita horta urbana, a agenda verde dos políticos portugueses, as inovações da Universidade de Aveiro, entre outros temas e análises.

No âmbito das finanças verdes, olhámos para as Green Bonds e para o seu crescimento exponencial

Como já é hábito, pode ainda ler o que de melhor se escreve sobre sustentabilidade na imprensa internacional, através do nosso exclusivo “Covering Climate Now” que nesta edição vai das abelhas aos céus.

O papel das florestas no planeta e da formação na biodiversidade são outros temas que também poderá acompanhar nesta edição da Green Savers.

Para completar temos um reputado painel de opinion makers que partilharam connosco a sua visão sobre Portugal e o Mundo.

Encontre-nos em formato digital (greensavers.sapo.pt/assinar) ou numa banca perto de si, encartada com a Executive Digest.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...