DoGood People junta-se ao GRACE

A DoGood People, solução corporativa líder de ESG que visa otimizar o envolvimento e impacto dos colaboradores na estratégia de sustentabilidade das empresas, anuncia, em comunicado, a sua adesão ao GRACE – Empresas Responsáveis, associação de referência no desenvolvimento de uma cultura sustentável em Portugal, junto de organizações nacionais e internacionais.
Segundo a mesma fonte, esta adesão “representa mais um passo no compromisso da DoGood People com o mercado nacional e em contribuir para o desenvolvimento de práticas empresariais responsáveis e sustentáveis no país”. A integração no GRACE “permitirá à DoGood colaborar com uma rede diversificada de empresas e organizações, para partilha de experiências e conhecimento e fortalecer a sua posição como referência no setor da sustentabilidade”.
“A adesão ao GRACE é um marco importante para a DoGood People, permitindo-nos colaborar com empresas que partilham os mesmos valores de sustentabilidade e responsabilidade social. Esta parceria não só fortalece a nossa missão, como também nos inspira a continuar a inovar e capacitar o maior número de pessoas para contribuir para a estratégia ESG das suas empresas, gerando um impacto real e uma transformação sustentável a longo-prazo.” – destaca Ana Serra, Country Manager da DoGood People em Portugal.
“É um enorme privilégio podermos contar com a DoGood como Associado do GRACE. Estamos entusiasmados com a sua participação e confiantes de que, juntos, promoveremos práticas empresariais mais responsáveis e sustentáveis, contribuindo para um futuro mais próspero e consciente.”, afirma Maria João Simões de Almeida, Diretora Executiva do GRACE.
Impulsionada pela tecnologia, a DoGood People destaca-se pela sua capacidade de apoiar as empresas a implementar as suas estratégias ESG, em qualquer que seja a sua fase de maturidade. Através de uma abordagem holística, inovadora e acessível, a DoGood capacita e incentiva a prática de ações sustentáveis, ao mesmo tempo que mede o seu impacto.
A DoGood People “continua assim a trabalhar para a criação de um mundo mais sustentável, mantendo a sua colaboração com organismos relevantes do tecido empresarial em Portugal”, conclui.