Dormir entre os pássaros neste hotel pendurado numa árvore



No meio dos pinheiros imponentes de uma bela paisagem sueca, há um enorme orbe pendurado nas árvores. É composto por 350 casas de pássaros que compõem um elegante quarto de hotel onde pode dormir.

O Treehotel Biosphere engloba a estética do design nórdico: linhas limpas, elegância simples e cores neutras. O Treehotel tem oito suítes diferentes no total, além disso o exterior possui 350 casas de pássaros completamente funcionais. O design incentiva a vida selvagem a vir e se aninhar. Portanto, todas as casas de pássaros são feitas de madeira em desenhos simples e limpos.

Além disso, o próprio edifício tem vidro em todos os lugares. Criando vistas das árvores, enquanto as casas de pássaros proporcionam privacidade e sombra interior. Por outro lado, a suíte tem um teto acessível, onde os hóspedes podem ficar de pé e olhar para a floresta ao redor. É uma suíte temporária para humanos, mas é um lar permanente para os muitos pássaros que virão morar nas casas de pássaros. Os imponentes pinheiros suecos também fazem parte da experiência, criando vistas incríveis de todos os ângulos.

Além disso, todas as oito suítes que compõem o Treehotel são diferentes. Cada design incorpora sustentabilidade e estética futurista. Pode passar uma noite no Ninho do Pássaro, no Mirrorcube ou na Dragonfly, entre outros. O projeto da casa de passarinho é chamado de “Biosphere”. É um cubo de vidro coberto por casas de pássaros de madeira que dão à estrutura uma forma mais orbe.

O design minimalista da suíte Biosphere inclui um quarto loft, área de estar confortável e casa-de-banho. O design incrível foi desenhado por Bjarke Ingels Group, Snohetta, Rintala and Tham e Videgard Arkitekter.

Passe uma noite nas árvores cercadas pelos pássaros e veja como o design simples pode realmente agregar ao ambiente e fornecer mais espaços para a vida selvagem.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.