Eletrão e Hotpoint unem-se em ação de limpeza florestal

O Eletrão e a Hotpoint uniram-se à Associação Plantar uma Árvore para uma ação de campo na área do Parque Natural de Sintra-Cascais, onde foram plantadas 2500 árvores em Fevereiro no âmbito de uma campanha conjunta.

A iniciativa decorreu no passado dia 7 de maio, com o objetivo de manutenção das espécies plantadas anteriormente – medronheiros, murtas, sobreiros e folhados – e controlo da vegetação competidora.

Além da parceria alertar para a necessidade de encaminhar correctamente os equipamentos eléctricos usados para reciclagem, de maneira a proteger as áreas naturais, promove a floresta nativa e a biodiversidade.

“Esta acção de manutenção da área reflorestada é a prova de que esta é uma campanha que precisa também de ser cuidada. Vamos continuar a unir esforços para contribuir para um território mais verde e limpo enquanto promovemos, ao mesmo tempo, a necessidade de reencaminhar corretamente os equipamentos elétricos usados para reciclagem em defesa da saúde humana e do ambiente”, afirma o Pedro Nazareth, Director-Geral do Electrão.

“A sustentabilidade é um pilar muito importante para a Whirlpool Corporation,. Trabalhamos diariamente não só para melhorar a vida em casa, através de produtos inovadores, mas também para cuidar das nossas comunidades e do nosso meio ambiente. Acções como esta, desenvolvida em conjunto com o Electrão e a Associação Plantar uma Árvore, demonstram o nosso compromisso de sustentabilidade e deixam-nos orgulhosos por poder contribuir para a promoção de mudanças positivas a nível ambiental e social”, refere Lluis Diaz, Marketing Manager da Whirlpool Ibéria.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...