com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Energia solar “chave na mão” a partir de hoje com a IKEA

A solução de energia solar “chave na mão” do IKEA e da Contigo Energia chega a casa dos portugueses hoje, dia 30 de março. A ideia é que os consumidores possam encontrar, através dos painéis solares Solstrale, uma alternativa mais sustentável de obter energia, a custo reduzido e de forma personalizada.

Além de pouparem nas suas contas de eletricidade, os clientes poupam também nas emissões de dióxido de carbono que emitem devido ao seu consumo de energia proveniente de fontes fósseis.

Segundo o IKEA, a Solstrale caracteriza-se por:

  1. Disponibilizar produtos de última geração com alta eficiência, selecionados criteriosamente com os fabricantes que garantem pelo menos 10 anos de garantia;
  2. Uma instalação por profissionais qualificados, em conformidade com o mais alto padrão de segurança elétrica;
  3. Ter uma garantia inovadora de produção de energia de 5 anos pós venda incluída: o cliente é reembolsado da diferença se o sistema produzir menos do que o planeado;
  4. Existir um projeto e customização para cada caso, de forma a otimizar as poupanças ao longo de 25 anos.

Para esta instalação as casas podem estar veiculadas a qualquer empresa de setor energético e o valor tem tudo incluído, desde a simulação e estimativa de custos e poupanças, tal como uma visita técnica, física ou virtual, até à compra e instalação de última geração com o mais alto padrão de segurança elétrica, não havendo nenhum custo adicional para garantias e subscrições.

Por exemplo, um agregado familiar pequeno com consumo limitado durante o dia, ao qual é atribuída uma solução de “painéis pretos de 340Wp e sistema de 680kWp, com garantia de produção de 5 anos”, tem um valor estimado de 1,690 euros com IVA já incluído.

Ana Barbosa, responsável de sustentabilidade da IKEA Portugal, afirma “Esta oferta de energia renovável, permite-nos inspirar e ajudar milhões de pessoas a contribuir para um mundo melhor, mais verde e limpo, assim como dar a possibilidade aos portugueses de poupar nas suas despesas domésticas e economizar mais ao final do ano. Acreditamos que esta transformação nos telhados portugueses vai fazer a diferença na vida de todos e para, nós, IKEA, é muito gratificante fazer parte desta mudança tão positiva”.

Saiba mais informações no site.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...