Entregue os medicamentos fora de uso e trate do Ambiente
No Ano Internacional das Florestas, a Valormed lança uma campanha de publicidade que apela à entrega de embalagens de medicamentos fora de uso nas farmácias em troca de uma árvore no Alvão.

Intenso comércio internacional e falta de regulação ameaçam sobrevivência dos calaus africanos
há 59 minutos
Entrevista: “Ainda existe uma lacuna de informação sobre o que realmente significa um produto recondicionado”
há 3 horas
Estas baleias podem viver saudáveis até aos 200 anos. Agora sabe-se porquê
há 6 horas
Entrevista: “Muitas empresas estão habituadas a soluções baseadas em plásticos ou metais e têm receio de experimentar alternativas”
há 9 horas
Artigos Relacionados

Entrevista: “Muitas empresas estão habituadas a soluções baseadas em plásticos ou metais e têm receio de experimentar alternativas”
•
14/06/2026
8:55

Alimentos mais sustentáveis não são os “preferidos” de crianças e adolescentes portugueses
•
13/06/2026
16:55

Época balnear arranca em 121 praias do Norte com bandeira azul em 83
•
12/06/2026
16:26

Venezuela: Caracas denuncia novo derrame de petróleo vindo de Trinidade e Tobago
•
12/06/2026
16:20

Comunidade de Energia Renovável de Telheiras/Lumiar avança para a 3.ª fase de produção de energia solar e abre novas adesões
•
12/06/2026
16:01

Concurso de apoio à compra de carros elétricos fechou “em poucas horas”
•
12/06/2026
15:00


