Entregue os medicamentos fora de uso e trate do Ambiente

No Ano Internacional das Florestas, a Valormed lança uma campanha de publicidade que apela à entrega de embalagens de medicamentos fora de uso nas farmácias em troca de uma árvore no Alvão.

Green Savers
Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.