Espaços ReUse de roupa em segunda-mão chegam ao Algarve



Os espaços de roupa em segunda-mão ReUse acabam de chegar ao Algarve, às lojas Auchan de Portimão e Faro. Com este reforço, a iniciativa passa a estar presente em nove lojas Auchan, espalhadas por todo o país: Alfragide, Almada, Alverca, Gondomar, Guimarães, Maia e Matosinhos.

A Auchan Retail Portugal foi pioneira no retalho em Portugal ao introduzir a roupa em segunda mão à venda em grandes superfícies, e conta com o apoio logístico da MyCloma, plataforma online de venda de roupa em segunda mão fundada em 2020, que dá resposta a toda a operação de receção e triagem da roupa. Existe uma grande variedade de peças de roupa, desde camisolas, vestidos, calças e camisolas, de marcas distintas e para qualquer género.

Se quiser participar e entregar roupas usadas, só tem de solicitar uma recolha gratuita na página da MyCloma. Por cada 15 peças de roupa enviadas em bom estado para venda, o cliente ganha 10 euros para gastar em qualquer loja Auchan e 15 euros para usar no site da MyCloma. Para conhecer e comprar algum destes produtos, basta dirigir-se a uma das lojas.

O espaço ReUse tem sido um projeto do qual muito nos orgulhamos e no qual temos trabalhado arduamente, todos os dias, para que continue a ser um projeto de sucesso. Com a abertura dos espaços em Faro e Portimão, passamos a estar presentes em 9 lojas e com uma distribuição geográfica por todo o país. A importância do acesso generalizado à roupa em segunda-não, independentemente da localização geográfica, é para nós basilar nesta epopeia de tornar a segunda mão a primeira opção.”, afirma Ana Raquel Azevedo, responsável na MyCloma pelo projeto Reuse.



Notícias relacionadas

loading...

Comentários estão fechados.