Este novo caderno é totalmente reutilizável (basta passar um pano e escrever novamente)

Criado em 2020, o Leafnote é um caderno totalmente reutilizável com páginas feitas à base de plástico 100% reciclado. Como as páginas são apagáveis, pode continuar a utilizá-lo mesmo após chegar ao fim do caderno. Para as limpar basta utilizar um pano humedecido com água e passá-lo sobre as mesmas.

Ao criarem este caderno sem pasta de papel, que intitulam “o último caderno de que irá precisar”, a marca portuguesa tem como objetivo reduzir a desflorestação e salvaguardar os ecossistemas. A par disso, na sua produção, todos os resíduos produzidos são reaproveitados no próximo lote de novas folhas. E como o caderno é também reciclável, permite ter uma 3.ª geração de novos produtos de plástico reciclado.

Com uma vasta gama de capas, de diferentes estilos e cores, existem designs para todos os gostos e necessidades, disponíveis na loja online. Durante o mês de dezembro, na compra de um Leafnote recebe também um kit de limpeza (spray e pano de microfibras) e um embrulho com personalização para oferta.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.