Green Savers ajuda leitor a vencer concurso de design do Marítimo (com FOTOS)

Depois de ter visto a notícia, pela primeira vez, no Green Savers, Joel Martins decidiu concorrer ao concurso de design para os equipamentos do Marítimo. “Quando soube, faltavam cerca de 15 dias para a data limite de envio da proposta. Tinha de criar o equipamento principal e alternativo, e nesse período, foquei-me no que era o essencial: na história do clube e na simplicidade”, explicou Joel Martins ao nosso agregador.

Algumas semanas depois, este designer gráfico recebeu a notícia de que tinha sido escolhido para desenhar os equipamentos do Marítimo para a próxima temporada, naquela que foi uma iniciativa inédita no que toca a equipas da Liga Zon Sagres.

“Foi um desafio enorme. Como designer gráfico tentei vestir a camisola para poder desenvolver e dar uma imagem de qualidade que pudesse, também ela, vestir os interesses da paixão de todos os associados e simpatizantes do CS Marítimo”, revelou Joel Martins.

A apresentação do novo grafismo decorreu no último sábado, 21 de Julho, no Estádio dos Barreiros, na ilha da Madeira, tendo sido apresentado o equipamento principal, o alternativo e o dos guarda-redes. Todos da responsabilidade de Joel Martins.

Veja as fotos do trabalho de Joel Martins.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...