Green Savers lança anuário “Quem é Quem na Sustentabilidade”. Leia aqui gratuitamente



A Green Savers acaba de lançar, juntamente com a sua mais recente edição impressa, o primeiro anuário de sustentabilidade em Portugal. Aos nossos leitores damos a possibilidade de o ler na íntegra, de forma gratuita.

Tendo em conta o atual contexto e a crescente preocupação dos líderes portugueses com a sustentabilidade, preparámos uma revista especial, em formato de anuário, composta por uma análise sobre os desafios e as oportunidades que vão marcar o sector da Sustentabilidade em 2022, ao nível da Descarbonização, Economia Circular, Finanças Sustentáveis, Comunicação, Cidades, Tecnologia, Igualdade e Diversidade.

Temos igualmente um Fórum de Líderes, onde as principais instituições de diversos setores e os respetivos responsáveis pela sustentabilidade no nosso país explicam a sua visão sobre o futuro: preservar os recursos naturais, contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, promover a descarbonização, criar um impacto positivo e fazer parte da solução para atingir a neutralidade climática são metas claras. Da energia ao retalho, os responsáveis estão unidos por uma causa comum: gerar a mudança e contribuir para um futuro mais sustentável.

Na segunda parte apresentamos um diretório das instituições que operam em Portugal, com fichas individuais e uma listagem geral, de maneira que os nossos leitores fiquem a conhecer as principais instituições e respetivos responsáveis da Sustentabilidade no nosso País.

O Quem é Quem na Sustentabilidade será também oferecido juntamente com a edição impressa, que estará disponível a partir de sexta-feira nas bancas de todo o país, e que já pode adquirir na sua versão digital.

 



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.