Green Talk com Cátia Curica: “É possível haver cosmética biológica e verdadeiramente natural”

A fundadora da Organii, a primeira empresa especializada em cosmética biológica em Portugal, falou-nos um pouco sobre o percurso da loja, dos seus produtos biológicos, e da sustentabilidade no setor da cosmética.

A nossa convidada desta Green Talk é Cátia Curica, fundadora da Organii, a primeira empresa especializada em cosmética biológica em Portugal, e posteriormente, da marca Unii, uma linha de Organic Skin Food.

Foi da necessidade pessoal de produtos adaptados às peles mais sensíveis, como a de Cátia e da sua irmã Rita, que nasceu a primeira loja Organii no Chiado. Hoje já abriram cinco lojas, e a vontade de fazer mais já levou ao desenvolvimento do Organii Eco Market, à criação da marca própria Unii, e à influência de muitas pessoas para a adoção de um estilo de vida mais sustentável.

Pode mesmo o setor da cosmética ser sustentável? Que impacto teve a pandemia nas escolhas dos clientes e das marcas? Conheça a resposta a estas e outras perguntas na nossa Green Talk.

 

Como a Cátia demonstrou, o futuro está no natural e biológico – seja no setor da alimentação, seja no setor da cosmética. Porque não começar a substituir os produtos que tem aí por casa, por outros mais amigos do ambiente, do Planeta e da sua saúde?

Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.