Green Talk: “Falar de sustentabilidade há uns anos era uma ousadia no mundo das empresas”, Pedro Norton de Matos, Fundador Greenfest

Estreamos hoje um novo episódio da Green Talks, a rubrica da Green Savers que tem como principal objetivo conhecer pessoas e projetos que contribuem para a sustentabilidade em Portugal.

O convidado de hoje é Pedro Norton de Matos, fundador do GreenFest, o maior evento de sustentabilidade do país, que já conta com 13 anos de ação. A edição do GreenFest Braga 2021 decorreu nos passados dias 28, 29 e 30 de maio em formato digital, e teve como tema o “Regenerar: Ecologia, Economia e Saúde”. Como surgiu o GreenFest, como foi a adaptação do festival ao período de pandemia e quais são os planos para o futuro do movimento, são algumas das perguntas às quais poderá conhecer a resposta nesta Green Talk.

Para que haja uma transição rumo a um futuro mais sustentável é preciso mudar mentalidades. Eventos como o Green Fest são essenciais para reforçar o papel que a natureza tem na nossa vida, e para consciencializar a população do quão importante é adotarmos um estilo de vida mais amigo e respeitador do ambiente.

Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.