Green Talk: “Mostrar às pessoas que há alternativas que são mais saudáveis para nós e para o Planeta” Catarina Matos, Fundadora da Mind The Trash

Estreamos hoje um novo episódio da Green Talks, a rubrica da Green Savers que tem como principal objetivo conhecer pessoas e projetos que contribuem para a sustentabilidade em Portugal.

Hoje damos a conhecer melhor a Mind The Trash, a primeira loja online portuguesa de Desperdício Zero, através da sua fundadora Catarina Matos. Do “apocalipse do plástico” à descoberta de um “mercado alternativo com produtos mais amigos do ambiente”, assim nasceu um novo conceito de loja que chega “a todos os cantinhos de Portugal”. Conheça aqui a Mind The Trash e o seu contributo para um futuro mais sustentável.

Como demonstra Catarina Matos, adotar um estilo de vida mais sustentável não é assim tão difícil. Faça parte do movimento “Mind the Trasheriano” e junte-se a tantos outros portugueses que já trocaram os seus habituais objetos de plástico, por alternativas mais ecológicas.



Notícias relacionadas

Comentários estão fechados.