Iberdrola lança campanha com objetivo de fomentar adesões à energia verde



A Iberdrola lança uma campanha que oferece um benefício de 50€ – dividido nas primeiras três faturas – mediante adesão a um plano de eletricidade. Disponível até 30 de novembro, o benefício destina-se a clientes residenciais e tem como objetivo fomentar a adesão dos consumidores a um plano de energia 100% verde, permitindo-lhes, em simultâneo, uma poupança na fatura, sublinha a empresa em comunicado.

Segundo a mesma fonte, “Mude-se para a Natureza. Mude para a Iberdrola” é o repto lançado pela empresa, com uma campanha de publicidade que aposta num conceito “criativo” que troca o cenário urbano e citadino pela natureza. O filme arranca no interior de uma casa, onde se vê uma família a preparar o lanche. Aquilo que parece um cenário banal do dia-a-dia, rapidamente deixa indiciar que esta é uma casa especial. O plano afasta-se, levando o espectador a perceber que se trata de uma casa na árvore, no meio da natureza – de onde vem a energia da Iberdrola.

Na campanha, poderá ver-se ilustrada uma casa Iberdrola que, além de ser fornecida a energia verde, conta também com uma instalação de painéis solares e um carro elétrico (soluções de carregamento em casa e fora de casa), simbolizando o ecossistema de soluções de energia verde que a Iberdrola tem para oferecer aos consumidores.

“A Iberdrola está empenhada em tornar-se num dos principais promotores da transição energética em Portugal. Com um amplo portfólio de projetos de produção de energia eólica, hídrica e fotovoltaica já em funcionamento e em construção em Portugal, pretendemos levar a energia da natureza à casa dos consumidores com soluções comerciais vantajosas, facilitando aos nossos clientes assumir um compromisso com o planeta, que lhes permita poupar na fatura”, afirma Gonçalo Rosa, Diretor de Marketing da Iberdrola Clientes Portugal.





Notícias relacionadas



Comentários
Loading...