Jardins do Rock Hotel serão implementados por empresa portuguesa

O Rock Hotel, em Gibraltar, terá um terraço exclusivo, criado pela empresa portuguesa Jardim Vista. O deck de iroko, os pavimentos em calçadas portuguesa e uma plantação minimalista, adaptada ao ambiente costeiro e ao estilo neo-colonial do hotel, foi o projecto vencedor apresentado para o design e implementação dos novos jardins.

Com vista para a Baía de Gibraltar, em Espanha, e para as montanhas Rif, em Marrocos, o Rock Hotel oferece uma localização única para o desenvolvimento do projecto da companhia de arquitectura paisagista.

Gibraltar, no entanto, não é uma expansão recente para a empresa portuguesa, que, naquela região, já realizou empreitadas em empreendimentos como o Ocean Village ou o Kings Wharf. A sua presença tem vindo a aumentar no sul de Espanha, em condomínios de luxo, como La Zagaleta, Marbella Club e Guadalmina.

A Jardim Vista tornou-se na empresa líder de Arquitectura Paisagista e Sistemas de Rega em Portugal, com uma reputação crescente na Europa, através do fornecimento de um serviço compreensivo, abrangendo um largo espectro de áreas ambientais. Seja qual for o tamanho ou a natureza do projecto, um jardim privado, área residencial, área comercial, hotel ou restaurante, uma equipa de arquitectos paisagistas e horticultores trabalha levando em consideração todos os requisitos dos clientes, assegura o comunicado de imprensa.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...