Lisboa discute mobilidade urbana a 18 de Setembro

O Jornal Arquitecturas vai organizar a 3ª edição da conferência anual de Mobilidade Urbana no próximo dia 18 de Setembro, terça-feira, no MUDE – Museu do Design e da Moda, em Lisboa. A conferência tem vai integrar as iniciativas comemorativas da Semana Europeia da Mobilidade e discutirá as estratégias europeias que melhor respondam aos desafios actuais da sustentabilidade e sistemas de transportes.

Maarten Linnenkamp, consultor de transportes da Região Metropolitana de Amesterdão e Ton Buffing, chefe de Desenvolvimento de Políticas do Município de Amesterdão são dois dos especialistas internacionais presentes na conferência.

Haverá ainda espaços para sessões estratégicas, que abordarão soluções inovadoras no sector dos transportes. Veja o programa completo e saiba como se inscrever.

Recorde a edição de 2011: a intervenção de Michael Güller, sócio e fundador da Güller & Güller Architecture Urbanism, e Ana Catita, subdirectora geral do DGOTDU (Direcção-Geral do Ordenamento e Território e Desenvolvimento Urbano).

O Green Savers é media partner da conferência, que conta com o Alto Patrocínio do Ministério da Economia e do Emprego, Câmara Municipal de Lisboa, ITS Portugal e TICE.PT.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...