Marca de cigarros electrónicos afasta poluição dos jardins de Lisboa

Lembra-se da notícia que alertava que o lixo deixado nos jardins de Lisboa ameaçava o festival Meo Out Jazz? A marca de cigarros e shishas electrónicos One Lite percebeu que tinha uma oportunidade em mãos e lançou uma acção que consiste na distribuição de cinzeiros nos espaços onde decorre o festival.

“Trata-se de um movimento para combater a poluição no (…) Meo Out Jazz”, explicou em comunicado a marca, que começou a activação no último domingo, 8 de Junho.

A partir de agora, serão distribuídos cinzeiros durante o festival. Cada cinzeiro entregue de volta dará mais dez segundos de vida ao Meo Out Jazz, sendo que o tempo acumulado resultará num evento exclusivo para os membros que participem no TrashOut – é assim que se chama a acção promocional.

Para ser membro, basta entregar o cinzeiro e esperar pelo convite para o evento, que será enviado por email.

Na estreia, a One Lite recolheu 62 cinzeiros, o que corresponde a 10 minutos e 20 segundos de festival extra. A acção decorre todos os domingos até ao fim da edição de 2014 do Out Jazz. “Este movimento vem dar mais vida ao Meo Out Hazz, quer em termos [de festival] quer na sua própria sustentabilidade, lutando pela manutenção do evento e preservação dos espaços verdes”, explica a marca.

Recém-chegada ao mercado, a One Lite é uma marca de cigarros e sisha electrónica que tenta, através a alta tecnologia, encontrar alternativas menos nocivas e que não comprometam o prazer dos amantes do tabaco.

O Meo Outjazz, que vai já na sua oitava edição, faz parte do roteiro de Verão dos fins-de-semana de Lisboa. A próxima acção decorre no próximo Domingo, no Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto, Lisboa.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...