com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

MO lança campanha de reciclagem das suas máscaras

Desde o aparecimento da COVID-19 que a máscara começou a ser um habitual acessório de proteção. Atualmente, as máscaras descartáveis são uma das grandes ameças do meio ambiente graças à sua composição e fácil descartabilidade, mas nem por isso devemos deixar de procurar reciclar as que são reutilizáveis.

Na recente aberturas das lojas em todo o país, a marca portuguesa MO lançou uma campanha na qual permite aos clientes trocar a sua antiga máscara MOxAd-Tech por uma nova por apenas 1 euro.

Com foco na economia circular, a iniciativa tem como objetivo dar uma segunda vida a estas máscaras de tecido, através da reciclagem, dando ainda a possibilidade dos clientes adquirirem uma nova. A campanha faz também parte do projeto MOre, que engloba todas as suas ações de sustentabilidade e de contribuição para uma moda mais sustentável nos próximos anos.

A máscara MOxAdTech é a primeira máscara a nível mundial a inativar o vírus da COVID-19, tendo superado com sucesso os testes realizados pelo Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes (iMM).

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...