com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Mobilidade elétrica: Volt-e lança solução inovadora

A pensar na crescente eletrificação das frotas das empresas portuguesas, a Volt-e desenvolveu uma solução que permite às empresas assumirem na totalidade o pagamento dos carregamentos (energia) que os seus colaboradores realizem no próprio domicílio. Assim, a faturação é feita diretamente à empresa.

Carregar o veículo elétrico de uma empresa em qualquer lugar
A resposta surge com a versão inteligente do carregador doméstico DMTC22KW, um equipamento de última geração, com ligação à internet e possibilidade de integração à rede pública (MOBI-E), ou a uma rede privada, a permitir o controlo dos consumos e pagamentos automáticos. Entre outras caraterísticas, como a integração de um ecrã que possibilita uma melhor interface com o utilizador, este carregador possui também um sistema de balanceamento de carga, ideal para locais nos quais a energia seja limitada, ou em que exista um número elevado de veículos para carregamento.

As diferentes versões do DMTC22KW
O DMT22KW está disponível em diferentes versões que procuram adaptar-se às necessidades específicas de cada utilizador: da versão Plug & Charge, ao sistema de cartão RFID para controlo de acesso, passando pela versão com cabo incorporado, e a já mencionada versão com ligação à internet e sistema de balanceamento de carga.

Júnior Braga, CEO da Volt-e, destaca algumas das caraterísticas comuns a todas elas: “O nosso carregador doméstico pode ser ligado tanto em monofásico, como em trifásico e as potências são reguláveis desde os 2.2, até a um máximo de 22 KWs.”, explica.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...