com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Município de Torres Vedras dá a conhecer aves de rapina nas Serras do Socorro e Archeira

De abril a julho de 2021, os munícipes de Torres Vedras e os demais interessados vão poder ficar a conhecer melhor a biodiversidade existente no concelho. O Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras lançou o ciclo de workshops “BioQuartas”, que se realizam na segunda quarta-feira de cada mês, e que partilham conhecimentos sobre os seres vivos presentes nesta região promovendo de igual forma a sua conservação.

No próximo dia 14 de abril será transmitida pelas 21 horas uma sessão acerca das aves de rapina diurnas que ocorrem na Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira. Serão divulgadas informações sobre as diferentes espécies, as suas características e sobre o seu ciclo de vida.

Posteriormente, no dia 17 de abril, um grupo irá participar com o formador numa saída de campo ao local para as observar.

As inscrições no workshop são gratuitas e têm um máximo de 100 participantes. A saída de campo terá o limite de 15 participantes, algo que poderá ainda ser revisto consoante as medidas impostas pelo Governo, avança o Centro.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...