com o apoio
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Nova campanha da Botanical Origin desafia a reflorestar Portugal

“Com Botanical Origin vamos reflorestar Portugal” é o mote da campanha da marca de limpeza ecológica da Reckitt implementada em super e hipermercados até dia 06 de junho. Esta campanha visa sensibilizar os portugueses para a importância de reflorestação de áreas ardidas e degradas em Portugal com o objetivo de apoiar o Projecto PRONATURA, da ANEFA – Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente.

Até dia 6 de junho, por cada 10 unidades vendidas de Botanical Origin, a marca faz um donativo ao Projecto PRONATURA que permite plantar três árvores, tendo como objetivo contribuir para a plantação total de 4.500 árvores. São válidas as compras de Detergente, Amaciador e Multiusos de qualquer fragrância de Botanical Origin – Flor de laranjeira & Folhas cítricas e Jasmim fresco & Lavanda selvagem.

Os incêndios florestais têm sido uma das principais catástrofes em Portugal e com a entrada na Primavera e o aproximar do Verão, é fundamental abordar a temática. Nesse sentido, Botanical Origin, a marca de limpeza ecológica da Reckitt, assume como compromisso a reflorestação de áreas ardidas e degradadas em Portugal, através da campanha “Com Botanical Origin vamos reflorestar Portugal”, que visa apoiar o Projecto PRONATURA, criado pela ANEFA.

João Manzarra, Vera Kolodzig e Rita Montenegro juntam-se para humanizar e dar voz ao projeto de Botanical Origin que, em parceria com o PRONATURA, tem como missão contribuir para a conservação da natureza, em particular da diminuição dos impactos negativos causado pelos incêndios florestais, da conservação do solo, da água, da fauna e da flora e o aumento da área florestal.

A Botanical Origin é a gama ecológica de detergentes, amaciadores e multiusos que, disponível em a Portugal desde 2020, contém até 97% de ingredientes botânicos e apresenta embalagens e rótulos 100% recicláveis com certificação ecológica Ecolabel.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...