O Meu Bem Estar, o novo agregador para as áreas da nutrição e saúde

Chama-se O Meu Bem Estar, é um agregador de conteúdos relacionados com a saúde, a nutrição e, tal como o próprio nome diz, o bem-estar, e foi lançado na última quarta-feira, 2 de Dezembro.

Consulte o agregador O Meu Bem Estar e deixe o seu comentário.

O objectivo de O Meu Bem Estar é partilhar informações, envolver stakeholders, promover a transparência e ajudar a mudar comportamentos, algo que só será possível se houver o envolvimento de todas as indústrias relacionadas com o bem-estar.

O agregador foi desenvolvido pela GCI e abordará, para além da saúde e nutrição, temas relacionados com a alimentação, indústria financeira, sustentabilidade, vida nas cidades, desenvolvimento pessoal, política e entretenimento.

“Aqui poderá aprender mais sobre a sua própria felicidade ou sobre os seus equilíbrios e desequilíbrios. Uma coisa é certa: o que lhe vamos contar vai fazê-lo(a) pensar e eventualmente tomar decisões que contribuem para melhor saber viver nesta nova Era de incerteza invulgar”, lê-se no texto de abertura do agregador.

O agregador O Meu Bem Estar está dividido em quatro secções – comportamentos, governance, recursos e riscos – e está também presente no Facebook, em http://www.facebook.com/omeubemestar.

“Neste portal agregador de conteúdos para a área do Bem Estar, poderá ficar a par de tudo o que acontece de relevante e que pode de alguma forma influenciar o seu dia-a-dia, o da sua família ou o dos seus amigos”, conclui o texto de abertura de O Meu Bem Estar.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...