Portugal: TÜV Rheinland abre inscrições para pós-graduação em energias renováveis

A TÜV Rheinland Portugal, especialista na prestação de serviços de inspecção e certificação, abriu inscrições para a 18ª edição da pós-graduação em Energias Renováveis, que irá habilitar os seus participantes a trabalhar no projecto, instalação, operação ou manutenção de infra-estruturas de produção de energia através de fontes renováveis.

Com um programa transversal às várias energias verdes – sistemas solares térmicos, sistemas solares fotovoltaicos, energia eólica, co-geração, tri-geração e frio solar, arquitectura bioclimática e outras tecnologias alternativas – este curso destina-se a quadros médios e superiores de empresas e organizações e licenciados ou bacharéis em engenharias.

A par desta formação, segundo explica em comunicado, a TÜV Rheinland Portugal prepara-se também para dar início à 31ª edição da Pós-Graduação em Integração de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança.

Dirigida a quadros médios e superiores de empresas e organizações, a licenciados e bacharéis que exerçam ou pretendem vir a exercer actividades na implementação, gestão e avaliação de sistemas de gestão, o programa curricular deste curso inclui conteúdos sobre sistemas de gestão da qualidade, sistemas de gestão ambiental, sistemas de gestão de higiene e segurança no trabalho, responsabilidade social implementação e auditorias de sistemas integrados de gestão.

Saiba mais informações e inscrições através deste link.

A TÜV Rheinland Group é uma multinacional de origem alemã que fornece aproximadamente 2500 serviços agrupados em seis áreas de negócios: Serviços Industriais, Mobilidade, Produtos, Life Care, Educação e Consultadoria e Sistemas.

Em Portugal há mais de 20 anos e com cerca de 37 colaboradores, a empresa teve sempre como objectivo apoiar o crescimento sustentado da indústria nacional, fornecendo serviços que permitissem uma melhoria constante dos níveis de competitividade em condições de segurança e qualidade, que se aproximassem da média europeia.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...