Power Dot oferece tarifa de operação em todos os carregamentos no Dia Mundial do Veículo Elétrico

Hoje, dia 9 de setembro, celebra-se o Dia Mundial do Veículo Elétrico e a Power Dot, maior empresa portuguesa de carregadores elétricos a operar na Europa, quer recompensar todos os utilizadores de veículos elétricos por optarem pela mobilidade elétrica.

Green Savers Redação

A Power Dot, em parceria com o comercializador de energia MIIO, vai oferecer a cada utilizador a totalidade da tarifa de operação durante este Dia Mundial do Veículo Elétrico.

Um desconto que numa carga de 20 a 80% pode representar uma poupança de 5 a 8€. O saldo fica acumulado na aplicação MIIO e pode ser descontado numa próxima utilização. Para usufruir basta ter o cartão de carregamento ou descarregar sem custos a aplicação, explica a empresa em comunicado.Segundo a mesma fonte, esta campanha vai estar disponível na totalidade da rede Power Dot, composta atualmente por 850 pontos de carregamento localizados nos parques de estacionamento dos parceiros e estrategicamente escolhidos por estarem integrados na rotina do utilizador, como centros comerciais, supermercados, zonas de comércio e serviços, restaurantes, hospitais ou espaços municipais.

Partilhe este artigo


Nova Edição

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.