PURINA celebra o Dia do Animal com campanha “Cuida do Presente, Protege o Futuro”



A PURINA celebra o Dia do Animal, que se comemora a 4 de outubro, com o lançamento da campanha “Cuida do Presente, Protege o Futuro” focada na importância da sustentabilidade e num futuro melhor para o planeta.

“Contribuir para um mundo onde os animais e as pessoas possam viver juntos e felizes é uma ambição da marca, que se preocupa em exercer a sua atividade dentro dos limites do planeta para que as gerações futuras de tutores e animais de companhia possam continuar a desfrutar do planeta Terra”, sublinha a marca em comunicado.

Segundo a mesma fonte, na PURINA, 100% das fábricas europeias estão já a comprar eletricidade 100% renovável e, até 2025, 100% das embalagens serão reutilizáveis ou recicláveis e haverá uma redução da utilização de plásticos virgens em 30%, durante o mesmo período, alinhado com o compromisso global da Nestlé.

A transformação do portefólio de produtos “passa por reinventar e revisitar as suas receitas para continuar a fornecer a melhor nutrição, ao mesmo tempo que é feito um melhor uso e escolha de recursos”, explica a marca que dá  como exemplo o facto de 99% da soja utilizada atualmente ser de origem responsável e rastreável. Também estão a explorar novas fontes de proteínas como, por exemplo, favas ou insetos para reequilibrar a proporção entre proteínas animais e vegetais e, ao mesmo tempo, continuar a fornecer produtos nutritivos, e ainda a ajudar os produtores de cereais a fazer a transição para a Agricultura Regenerativa

A campanha “Cuida do Presente, Protege o Futuro” está presente nos canais digitais, redes sociais e em pontos de venda de todo o país, entre os dias 29 de agosto e 31 de outubro. Até ao dia 31 de outubro, os consumidores podem ainda participar no passatempo da marca.

 

 

 

.

 

 



Notícias relacionadas

loading...

Comentários estão fechados.